Detalhes do imóvel



FAZENDA NA REGIÃO DE BARREIRAS

Classificação: Venda
Tipo de imóvel: FAZENDAS
Cidade: Cristópolis
Quartos: outros

Descrição Geral

 

Localizada às margens da Br 242 no município de Cristópolis – BA, a Faz.  tem uma área de 7.739 ha, com aprox. 6 km confrontando com a BR estrada e 18 km de comprimento (de frente a fundo). O imóvel foi estrategicamente dividida em 11 glebas com áreas menores que 1.000 ha para facilitar e desonerar o licenciamento ambiental.  Toda área está georeferenciada, com trabalho realizado pelo agrimensor e esta mensuração se encontra averbada nas matrículas dos imóveis, A fazenda ttem todos os seus 7.739 ha registrados.

Com localização privilegiada entre 850 e 900 m acima do nível do mar, com temperaturas médias e mínimas entre 26 e 20º C.  A pluviosidade varia de 1.000 mm a 2.000 mm por ano, concentrando-se nos meses novembro a março.  A umidade relativa média do ar é de 70%, sendo máxima de 80% em dezembro e mínima de 50% em agosto. Essas características aliadas a um solo propicio para qualquer cultivo, cria um ambiente maravilhoso para o reflorestamento com eucalipto, tanto que na região existem diversos empresários que estão realizando o cultivo dessa planta exótica.

Além disso, foi realizado o cercamento da área com palanques de madeira nobre com quatro fios de arame liso (de 1ª qualidade), garantindo ao proprietário a criação de animais, assim como a segurança para seu plantio.

Quanto às instalações da Faz., a mesma é guarnecida por uma residência e um galpão/hangar que outrora foi utilizada para a guarda de pequenos aviões, além de máquinas e equipamentos. Ressalte-se que grandes áreas como estas, totalmente legalizadas e documentadas, são raridades na região e essa é uma excelente oportunidade para o seu investimento.

Segue seqüência de fotos que respectivament5e mostram a frente das fazendas em aprox. 6 km, a sede, assim como o Galpão/hangar, as cercas da parte frontal, lateral direita e esquerda (próximo à confrontação dos terrenos da SAMA).  Nas fotos é possível ter uma idéia do calibre do material que foi utilizado para construir as cercas, assim como o alinhamento.  Destaquem-se que as madeiras utilizadas estão “curadas’, visto que foram coletadas após queimadas ocorridas ao longo do tempo, garantindo longa duração. Há um reservatório abastecido por um paço com vazão de 10 m3/h.  Além disso, há o fornecimento de energia elétrica pela COELBA, e do terreno estar protegido por aceiros de 6 m, evitando a propagação de incêndios.

Características

Casa de Administrador Cercas Depósito Divisões
Galpão Lagoa Matas Área Verde

Preços

Para informações sobre preços por favor consulte.

Fazer contato sobre este imóvel

País:
Comentários:
(até 200 caracteres)


Cód. do imóvel: 180

Acessos a este imóvel : 6332

Clique para ampliar

Clique para visualizar